É noite, almas suplicantes clamam por oração,séculos de existências e os vampiros continuam entre nós,conquistas inigualaveis vida com a morte,com apenas um medo da ultima gota vir a punição da morte.
Hoje eles se adaptaram para viver entre suas presas,o doce frescor da caçada se torna excitante,escondidos apenas permitem a nossa existência,humanos esperam o fim de uma vida serva.
Tiveram a escolha de viverem além dos raios do sol,mas negaram serem anjos,vivem solitários perseguidos pelas almas de suas presas,vagam em busca de novos territórios.

Andão por trevas ao longo trageto da vida , conquistam o nosso coração com seu belo olhar sedutor.
Quebram o gelo da noite com suas palavras ardentes e nos colocam entregue aos seus encantos.
Seres inigualaveis , ferozes, verdadeiros predadores , convidativos e irresistiveis pelo simples fato de existirem.

RITUAIS


RITUAL DE NOSFERATU



O Ritual de Nosferatu
– Um Trabalho de Auto-Criação.

Este ritual é baseado em certas tradições de Magia Negra da Roménia, que, segundo a lenda, haveriam sido legadas aos seguidores de Vlad Dracul, que as teria recebido do Príncipe das Trevas.

Diz a lenda que Vlad, um Cristão revoltado contra as mentiras da Igreja, escolheu identificar-se com o Diabo. Este ritual se baseia nas conexões entre vampiros e o Príncipe das Trevas.

O “Self” na tradição dos Vampiros.
O conceito de “Self” nas tradições vampirescas é geralmente o de “não-morto”, com suas conotações de imortalidade e Segredo da vida e morte.

Vampiros frequentemente possuem poderes físicos e mentais supra-normais, além de um certo gosto excêntrico.

A imortalidade é frequentemente confundida com a recusa de morrer. O Vampiro/Magista escolhe viver completa e intensamente esta vida, e não permitir que a sua consciência se desintegre após a sua morte física. Esta sobrevivência da consciência não depende de símbolos mágicos, nomes ou participação em diversos rituais. Depende apenas do reconhecimento do próprio “Self” e da vontade de continuar a existir, o que ou onde quer que seja.

O Sangue é muito importante nas tradições de Vampiros. Hoje, é visto como simbólico.
Por exemplo, a Ordem do Vampiro, do Templo de Set, não vê significado no consumo ou no escorrimento de sangue.

O sangue simboliza “Vida”. O Mago Negro vampiro é, portanto, visto como um magista que deseja e pratica a mais alta Vida, enquanto reconhece as energias da Besta interior – as energias primevas da Licantropia e da mutação, que formam outro aspecto da magia dos Vampiros.

O ritual que se segue simboliza um despertar solitário e isolado para um estado Vampiresco, e uma auto-iniciação ao Caminho da Mão-Esquerda.

É um ritual que pode ser adaptado ou alterado conforme as circunstâncias ou a inspiração de cada um. Como em todo ritual mágico, cada um deve assumir seu próprio risco, já sabendo que uma prática como esta não é adequada aos instáveis ou imaturos.

Preparativo:

Robe negro.
Vela negra.
Sino.
Cálice com líquido avermelhado.
Um local em que você não seja perturbado. Uma câmara escura, ou pintada ou coberta em preto ou similar (ex: azul muito escuro). Ou uma floresta afastada. A escolha é sua.

Vestimenta: o ideal é o robe negro. A idéia é que você se torne o próprio modelo de vampiro que existe na sua mente. Preste atenção em cada um dos seus sentidos: perfume, vestimenta, música, oferendas.

Dê nove badaladas no sino. Nove, nas tradições de Magia Negra, simboliza a evolução dinâmica até a perfeição.


Acenda a chama negra.

I – Invocativo:

“Nesta noite negra, eu me torno um vampiro: um mestre da vida e da morte.
Eu acendo a Chama Negra em honra ao Príncipe das Trevas, e me torno o Vampiro que minha mente cria, ardendo em paixões na perseguição de tudo o que eu desejo.
Eu abandono as restrições do Caminho da Mão Direita, e com Vontade eu me dedico a controlar o meu próprio destino.
Eu agora encaro os testes e as tribulações do Caminho da Mão Esquerda!
Eu me encho de Poder com a Essência do Vampiro: ser invisível, mesmo sob o dia escaldante; saber quando ser silencioso, e quando orar; saber explorar por completo minha psiche!

Eu me desfaço desta maldição! Eu, o Vampiro (__nome__,) percorro o Caminho da Mão Esquerda, e a minha Vontade é impenetrável!
Eu honro o Sangue, que é a minha Vida, e me torno mais do que fumaça e sombras.

Abram-se os Portais do Inferno! Diante da nobre presença do Senhor Negro, eu proclamo o Juramento que me torna um Vampiro, juro ser verdadeiro para com meu próprio Ser e meu Caminho escolhido
Salve, Vampiro! Salve, Senhor das Trevas!”

II – Graal Nigrum

O Cálice é o Graal Negro, ou a Taça Herética: a que é sempre buscada, mas raramente encontrada.
O Graal deve estar cheio de líquido vermelho, simbolizando o sangue, como suco de tomate, frutas vermelhas ou vinho (mas NÃO sangue). Sangria é um ótimo elixir!
Enquanto bebe o elixir, visualize-se apoderando-se dos Poderes das Trevas.
Você está comungando da sua própria essência e do Vampiro que é parte da divindade que há em seu interior.

III – Fechando os Portais do Inferno

Feche o ritual tocando novamente o sino, nove vezes.

IV – O despertar

Agora, iniciado nos mistérios dos Vampiros, você pode ver o mundo com olhos diferentes.
Após o primeiro ritual, você poderá ter algumas intuições sobre a natureza dessa magia e do seu controle sobre ela, e de como moldar o seu destino. Contudo, alguma prática pode ser necessária.
Algumas pessoas podem apenas se sentir tolas, por estarem se prestando a essa tarefa, ou mesmo entediadas. Para essas pessoas, desejamos uma vida feliz e temos certeza de que terão a vida que merecem.




O Ritual de Evocação e Invocação de um Vampiro...

Ele é um pouco parecido com o ritual da Temple of the Vampire...
Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco mais sobre os espíritos que irá evocar... E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá...
Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abstendo-se de sexo e carnes... por no mínimo uns três dias...


Segunda Parte:

No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta... pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para te transformar... Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há mais volta... e um dia, mais cedo ou mais tarde... Você será totalmente transformado...
Mas, o que importa é que no dia marcado, num horário em que ninguém possa te atrapalhar, de preferência à meia-noite, vá a um lugar deserto... uma mata é o ideal...
Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panteão para fazer o ritual, o mais importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado...
De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer... como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela...

Terceira parte:

Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se... e utilizando de uma fórmula que lhe agrade evoque o espírito... ordene que o mesmo apareça. Como eu disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe... ele estará ao seu lado quando for chamado... procure senti-lo próximo a você...
Neste momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas...
Fique um momento meditando sobre o seu pedido... e se achar que deve... faça um pequeno corte em sua mão... e ofereça ao espírito...
Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado...
Já disse, você pode e deve encerrar o ritual da forma que mais lhe agrada... só estou dando aqui os passos básicos, pois quem fará o ritual na verdade é você...
Os nomes a serem chamados:


Esses são os nomes a serem chamados pelo evocador...
VASSAGO
ORNIAS
LILITH
ASTAROTH


Os nomes acima são só alguns dos demônios que também são vampiros, existem muitos outrso, mas cabe a você descobri-los e chamá-los...
Mas... lembre-se... uma vez tendo realizado a evocação, coisas começarão a acontecer...
Talvez você seja surpreendido no meio da noite por pesadelos, aparições estranhas... Se coisas desse tipo ou outras coisas estranhas começarem a acontecer com você, como você se sentir sempre sendo observado, por exemplo... então significa que o espírito atendeu ao seu chamado e iniciou a transformação....
Você também pode tentar fixar um contato com um vampiro de verdade já transformado, para que ele mesmo o guie em seu despertar, e isso pode ser feita de várias maneiras...




RITUAL DE LILITHI


Ritual



O nome Lilith vem, provavelmente, da Suméria e significa: "aquela que seapoderou da Luz".Originalmente, Lilith tinha um só aspecto, "a terrível Deusa-Mãe". Nodesenrolar da evolução do mito, ela conservou dois aspectos singulares:. Como uma prostituta divina, ela tenta seduzir todos os homens;. E, como a terrível mãe, ela ambiciona prejudicar mulheres grávidas.Estes dois aspectos de Lilith são encontrados nas escrituras babilônicascomo personificações de Camaschtu e Ishtar.Nos textos mágicos aramaicos ela aparece como um demônio, que causa tantodoenças corporais, esterilidade, aborto, como também perturbação psíquica.Dizem que ela não só aparece em sonhos e visões como, também, os provoca.Dos Códigos Antigos do Sacerdócio (Gênesis) consta que Lilith foi a primeiramulher de Adão. Deus criou Lilith, assim como Adão, do barro. Surge, assim,uma briga entre os dois, porque Lilith, no "movimento conjugal", não queriase deitar por baixo. Lilith se referia à criação com o mesmo barro edesejava igualdade de direitos. Como Adão não conseguia aceitar que Lilithse deitasse por cima, ela o abandona e atrai para si de volta o Mar Vermelho(Deus, então, cria para Adão uma mulher dócil - Eva. Pois ela é somente umacostela, para não poder se rebelar.).Podemos chamar Lilith para abortar crianças indesejadas. Para fazer correrdesde aquele vizinho inoportuno, indesejável (não é à toa que um dos seusnomes é "a estranguladora"). Mas, também podemos chamá-la para nos ajudar aquebrar tabus ou nos livrar de nossos próprios padrões, conceitos epreconceitos.



II - Ritual:



RGP ( Banimento).
O templo é iluminado por uma vela. A Sacerdotisa, que está com o corpopintado de preto, fica de cócoras no meio da sala.Os participantes entram nus e, um a um, no templo. Ao fundo um monótonotamborilar. Os participantes sentam em círculo em volta da Sacerdotisa.
Estabelecimento de Intenção:
"É nosso desejo, nos libertar de nossos preconceitos em relação à nossaconduta sexual."A música ressoa (de preferência: "Diamanda Galás - Deliver me from mineenemies") e as invocações passam a ser entoadas.Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa comoLilith ( ela é uma Deusa com duas grandes asas e enormes pés de aves comgarras para agarrar as presas).
Para os mantras, os participantes são divididos em dois grupos:


Mantra l: KISIKIL LILAKE.
Mantra 2: KISIKIL UDDAKARA



( Os mantras são entoados alternadamente.).
Quando a Sacerdotisa incorpora, ela se levanta e começa a dançar. Em algummomento ela grita alto e os participantes encerram os mantras.
Invocação Enochiana.
Após, a música recomeça e a Sacerdotisa busca um participante para dançardentro do círculo. Cada participante joga uma pedra, como sacrifício para aDeusa, em um alguidar com um líquido vermelho e, então, outro participanteentra no círculo.Os participantes dançam e carregam o Sacramento. Separam-se.
Agradecimento e RGP ( Banimento).



Invocação l :



Terrível ela é, impetuosa ela é, ela é uma Deusa, horrível ela é. Seus péssão como dos pássaros, seus cabelos são soltos, suas mamas são desnudas.Suas mãos estão em carne e sangue.Deusa Negra, preto sobre preto.Sangue ela irá comer, sangue ela irá beber. Como um boi irá bramir, como umurso irá resmungar, como um lobo irá esmagar.
Invocação 2 :
liberdade. Ela é KI-SIKIL-LIL-LA-KE, uma menina permanentemente Negra ela é, mas bela!Seus lábios são vermelhos como a Rosa, mais doce que toda a doçura do mundo.Ela é a prostituta Lilith, ela que na escuridão voou do deserto para cá,para seduzir as pessoas. Ela é a causadora de sonhos e visões prazerosas.Uma prostituta ela é!Ela é a primeira Eva, a Deusa que combate à frente com revoluções pelagritante!



Invocação em linguagem lunar :



OMARI TESSALA MARAX,TESSALA DODI PHORNEPAX.AMRI RADARA POLIAXARMANA PILIU.AMRI RADARA PILIU SON,MARI NARYA BARBITONMADARA ANAPHAX SARPEDONANDALA HRILIU.



Tradução:



Eu sou a prostituta, aquela que abala a morte.Este abalo dá à paz, prazer realizante.Imortalidade nasce em meu crânio, e música na minha vulva.Imortalidade nasce na minha vulva também, pois minha luxúria é um doceperfume, como um instrumento de sete lados tocado para Deus, o invisível, oTodo-soberano, que vagueia ao redor, que dá o grito estridente do Orgasmo.( Aleister Crowley : "A Visão e a Voz").



Invocação Enochiana :



OL GOHEEu invocoDO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RAo nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-RaDAS I VAMAD BABALON BABALON Daquela que é chamada de prostituta perversa PI GIU EORS CORAXOela é mais forte do que mil trovõesPA MAZABA VAPAAH VOUINAela vem com asas de dragãoI TOLTORGIe com todas as suas criaturasBUTMONI PARM ZUMVAIde suas bocas jorra sanguePA BAHAL CINILAela chora sangue em alta vozEOLIS OLLAG ORSABAfazendo os homens ficarem inebriadosOD GOHIA CICELES TELOCHIdizendo os mistérios da morte eMALPIRGAYaumentando a chama da vida.MAZABA LILITH !Venha Lilith!ZAMRAN LILITH !Apareça Lilith!

Ritual retirado da biblia vampirica: (7 passos )

1. Entrando na Câmara.


O local do ritual mágico pode ser em lugar fechado ou ao ar livre, mas deve estar protegido da interferência do profano fedor mortal. Feche as portas ou ponha postos de guardas. Desconecte telefones. Feche as janelas portas e cortinas. Tenha todas as ferramentas cerimoniais preparadas e posicionadas de antemão.Ao entrar no local de trabalho mágico permita-se separar do mundo profano e da vida cotidiana. O ato físico da ida para a câmara aumenta a decisão mental e emocional para entrar em Comunhão Vampírica. É melhor poder usar a câmara mágica para este propósito, com este ato adicional sua mente acumula mais poder para a comunhão.Novamente, você não entra simplesmente fisicamente na câmara, mas também com a mente livre de descrenças. Aqui você escolhe acreditar completamente e aceitar as realidades da magia e dos Deuses Não-mortos que você chamará. Aqui você deixa para trás seu ceticismo e se abre completamente à celebração de que você é: um Vampiro Vivo, Mestre dos mundos visíveis e invisíveis, mágico adorador supremo dedicado e criado desses que foram como você, mas que já largaram seus corpos físicos!

2. A declaração.


Para o Oeste e de frente para o espelho (o enfoque dominante da direção do ritual deveria estar para o oeste, se possível) o celebrante da cerimônia toca cerimonialmente o sino ritual nove vezes. Este é um sinal que toda a atenção deve ser dirigida completamente para o rito. Então o celebrante declara o estado dele como um Vampiro Vivo e o propósito da cerimônia nas suas próprias palavras. Um exemplo:"Ouçam-me Agora! Eu sou um Vampiro, um predador de humanos! Eu entrei aqui para chamar os Deuses Não-Mortos neste solo sagrado. Eu reuni força vital de humanos. Eu estou transbordando em vida! Eu ofereço esta essência de vida que reuni aos Deuses Vampiro Não-Mortos. Eu estou aqui para os alimentar e ser escoado! Eu estou aqui para morrer e ser renascido. Eu estou aqui para subir da morte para a vida! Eu estou aqui para fortalecer meu laço com os verdadeiros deuses deste mundo! Eu sou um Vampiro!"

3. O Chamado dos Quatro Ventos.


O celebrante da cerimônia enfrenta cada um dos quatro pontos cardeais na seguinte ordem: sul, leste, norte e oeste. A cada direção, o celebrante eleva uma batuta ou varinha ou outro utensílio de madeira para aquele horizonte e, nas suas próprias palavras, chama os Deuses Não-Mortos para vir e se unir nesta cerimônia. O chamado deve ser honrado, tem que ser supremo e cheio de poder emocional. Aqui é há um exemplo:Para o Sul -"Oh Grandes Deuses Não-Mortos! Oh Vampiros Ancestrais e poderosos! Oh verdadeiros Mestres da Terra! Unem-se aqui comigo! Estejam comigo neste lugar! Eu o chamo agora!"Para o Leste -"Eu chamo por vocês, os únicos verdadeiros deuses, e o ofereço minha essência vital! Venham! Alimentem-se em mim! Vocês que já foram como eu, e agora ultrapassaram a morte! Eu os chamo agora!"Para o Norte -"Eu busco a companhia de vocês! Eu busco Sua Sabedoria! Eu busco Seu Poder! Entrem livremente neste lugar porque Vocês são muito bem vindos! Eu os chamo agora!"Para o Oeste -"Livrem-se de suas dúvidas porque eu sou sincero! Eu ofereço minha vida! Levem! Drenem! Bebam de mim! Porque eu sou de vocês para usarem como quiserem. Eu os chamo agora!"

4. O SACRIFÍCIO


Aqui o celebrante dirige toda a força vital acumulada para os Não-Mortos que estão presentes. Se o celebrante não desenvolveu consciência astral suficiente para sentir a presença daqueles que responderam a chamada diretamente, deveria dirigir a força para o espelho. O espelho age aqui como um Portal para o outro mundo.Em uma cerimônia de grupo, deveriam dirigir os outros participantes a força vital deles para o celebrante principal em seu plexus solar e este para os Não-Mortos. Em tal ritual de grupo, o celebrante é então como uma lente para projetar o fluxo de vida para os Não-Mortos que podem se manifestar visualmente como imagens no espelho.A força vital é exalada pela boca com um som de assobio longo, lento e controlado. O Vampiro Vivo literalmente bombeia a força vital para fora de seu corpo em um fluxo contínuo de poder repetindo esta sucessão.(1) inalando profundamente pelo nariz e então(2) exalando lentamente e completamente pela boca.O esforço para expelir energia tem que continuar sem pensamento de sobrevivência pessoal. Esgotamento será esperado. O esforço precisa continuar até lá é evidência boa que os Não-Mortos estão aceitando o sacrifício. Quanto mais a pessoa dar e quanto mais a pessoa esvaziar de sua própria força vital, maior o fluxo de retorno de transformação e ajuda que serão recebidos.Lembre-se que nada é grátis e os Não-Mortos que aparecerem devem estar presentes e alimentados para que a verdadeira comunhão ou iniciação ocorra. Alguns dos Sinais que indicam a Presença do Não-Morto presente incluem:* A sensação de ar móvel, como em uma brisa fresca (A Vinda dos Ventos).* Sensações de formigamento em particular nas pontas do dedo e face.* Sensações puxando ou pulsando no plexo solar.* Excitação súbita de emoções misturadas de alegria, amor, adoração, temor, etc.* Sensação de estar passando por teias de aranha que são postas no rosto ou mãos.* Ouvir um Soar nas orelhas.* Sensação visual do quarto que se enche de neblina.* Sensações de ser tocado ou acariciado.* Ouvir o próprio nome falado em voz alta.* Poltergeist clássico (levitação ou vôo de objetos na câmara).* Avistamento dos Não-Mortos visualmente primeiro no espelho, e então na câmara.* Sonhos de vôo, queda livre ou viajem por túneis depois do ritual.* Projeção astral depois do ritual na Presença dos Não-Mortos.

5. Comunhão Vampírica.


Quando os Não-Mortos aceitam o "sangue" do sacrifício, o esgotamento se aproxima ou chega e acontece uma troca sutil. Os Deuses Vampiros apresentam-se abastecidos e julgam o(s) participante(s) sobre o mérito deles para transformação e Iniciação. Até mesmo simplesmente estar na Presença dos Deuses Mais velhos, porém, acelera a evolução pessoal.Uma vez achado merecedor de seus esforços, os Deuses podem escolher lançar a energia mais alta rarefeita da Própria Essência deles em um fluxo de retorno. Se isto acontece (como quase sempre acontecerá) então os participantes descobrirão uma renovação de energia e vitalidade. Esta Chuva de Clemência pode ser fraca ou forte e pode acontecer qualquer hora durante a cerimônia.


6. Restauração do Poder.


Com o fim de Comunhão, o celebrante bebe do cálice e declara o estado escolhido dele novamente como uma dedicação. Aqui é um exemplo:Eleve o cálice para o espelho."Este é o sangue das minhas vítimas passadas. Eu bebo a essência de vida desses que só existem para servir meu testamento. Eu bebo isto em memória do que eu sou, um Vampiro, um predador de humanos!!! ".Beba do cálice. Devolva o cálice para o altar. Enfrente o espelho e toque novamente o sino nove vezes, fortemente

7. Deixando a Câmara.


A faca cerimonial é tirada e dirigida a cada um dos quatro cantos da bússola em memória dos primeiros vampiros e como uma lembrança do estado predatório dos vampiros sobre os seres humanos.Então o celebrante extingue fogo todo restante e proclama o Fechamento com palavras como:"Assim está feito".Sem qualquer outra palavra, deixe a câmara e entre em um lugar de luzes mais luminosas. Coma e beba para restabelecer uma sensação mais normal de vida. Se em um grupo, celebrando e de forma alegre. O ritual está terminado










130 comentários:

  1. muito legal seu blog, vou falar dela pra algumas amigas vampiras. Sou uma caçadora de monstros e isso inclui vampiros, mas ainda não tenho motivos pra acabar com sua existencia.
    bjsssss de Naja a caçadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' vc deve tar brincando
      só vocês acrediita nessa bolbagens, caçadora? de vampiro?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nossa vc tem amigas vampiras nossa vc deve tar louka!!! pelo amor de deus
      ainda fala de naja a caçadora...vaii mentir para os seus amigos pra ver sii eles acredita

      Excluir
    2. Não acreditar é um direito de vcs mas nao da o direito de criticar o pessamento de outros ... Vou lhe fazer uma unica pergunta se vcs ñ acreditao entao prq esta acessando o blog? Espero q vc lai essa "opinião" e me mande um resposta... Veja as aspas estudeas e entendeas...

      Excluir
    3. eu concordo eu queria fazer o ritual de nosferatu e meu desejo se tornar vampiro

      Excluir
    4. São demônios q estão presos mano eu sou umbandista se eu fosse vcs n brincava com isso lilit e Astaroth n são vampiros na minha religião são demônios de desespero asim como exu malik

      Excluir
    5. Pense bem a muito mais entre o céu e a terra do que se imagina então se temer apenas não provoques

      Gustav Gremore

      Excluir
    6. Esse povo que não acreditam eu só tenho uma coisa a falar... O mundo é muito mais estranho do que vcs oensam
      #brijinhos do wolf

      Excluir
    7. Olá pessoal para quem tem interesse em se tornar um vampiro entre em contato com esse email Aqui (vampireincantations@gmail.com)

      Excluir
  2. Ooi. Adorei seu blog :)
    Mto interessante.
    Essas coisas são uma religião?
    Como se faz pra entrar?
    meu blog: www.festa-deontemanoite.blogspot.com

    Kisses, Gossip Caah :*

    ResponderExcluir
  3. Camila.
    Fico horada em saber que me blog atendeu suas espectativas.
    O vampirismo não é uma religião,ou vc se nasce vampiro ou se transforma.
    Espero ter ajudado.
    Bjos gélidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LADY JULLY se puder me enviar um email agradeço muito,preciso muito de sua ajuda(anaclaravr1@hotmail.com),estou no pc de minha prima por isso esse nome e foto,disculpe-me...Obg pela atenção!!

      Excluir
    2. Lady Jully conversa comigo pelo meu email:Vieiracarla100@gmail.com
      Por favor meu sonho e ser vampira e por favor me ajuda a realisalo❤

      Excluir
    3. Olá pessoal para quem tem interesse em se tornar um vampiro entre em contato com esse email Aqui vampireincantations@gmail.com Garanto que vão te ajudar de verdade, não é golpe

      Excluir
  4. aeu sou eternamente apaixonada por vaampiro e amei seu blog assim q realizar um dos rituais mando noticias!!!
    love vampi
    bjs bia

    ResponderExcluir
  5. eu preciso de algo mais em minha vida. Isso me trará um algo mais? preencherá o meu vazio?

    camila.arc@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila se você quer se tornar um vampiro entre em contato com esse email Aqui (vampireincantations@gmail.com)

      Excluir
    2. Eu quero não só quero como almejo e creio por favor me ajuda

      Excluir
  6. oi muito bom seu blog...
    espero que me ajude....
    se eu fizer o dos rituais...
    eu vou te encontrar....

    ResponderExcluir
  7. oi muito bom o blog mas os rituais funciona mesmo????? mende a resposta para meu e mail:davis12op@hotmail.com aguardo respostas pretendo me trasformar o mais rapido possivel eu e minha prima gostariamos de nos tornar verdadeiros vanpiros... mas sem matar pessoas inocentes que não tem maldade e sim bandidos e savar pessoas indefezas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá.
      se isso der certo pra vc me avisa,vanessaflor12@hotmail.com,eu tambem quero ser uma vampira,e tenho os mesmos propositos que vc.se der certo pra vc ou qualquer um,porfavor entrem em contato,tá?!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      não matar pessoas??
      affs....vampiros matam até quem ama eles não conseguii controlar

      Excluir
    3. kkkkkkkk' Quero ser vampira pra me divertir , mataar quem eu quiser e quem não me agradar afinal vou ser vampira e essa é a minha natureza =)
      Se der certo com alguem me adc no facebook : https://www.facebook.com/bii.winchester

      Excluir
  8. oi gostaria de me transformar num ser da noite esse ritual e garantido ente em contato meu msn heriquesilver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá ...Minha vida não tem sentido algum ..quero tornarme servo de um vampiro e vampiro ...espero que ajudem-me ..kak_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Minha vida não tem sentido a não ser ler e saber coisas sobre vampiros sou facinada neles quero e vou me tornar uma cerva deles pois os amo de mais .

    ResponderExcluir
  11. Amei esse blog, eu vou fazer o ritual 1 qnd eu fazer 14 anos, e eu tenho 13,
    Mas eu quero saber, se eu n posso fazer esse ritual junto com a minha amiga, ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  12. vampiros existem ? meu email erlicanabarro@hotmail.com entrem em contato cmg pf

    ResponderExcluir
  13. oi,gostaria de me transformar em um ser da noite por mordida quem pode me morder?

    ResponderExcluir
  14. email marco_bboy96@hotmail.com
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002799412959

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal para quem tem interesse em se tornar um vampiro entre em contato com esse email Aqui vampireincantations@gmail.com Garanto que vão te ajudar de verdade dou minha palavra,

      Excluir
  15. eu seiii fazer varios ritual,em sí o da biblia satanica...
    Converse comigo
    face: nandadelmondes2011@hotmail.ccom
    mais primeiro curtam essa pagina:https://www.facebook.com/pages/Blood-and-Revenge/413726608685514
    Muito Obrigado desde já e me adc e curtam,essa pag é só pra quem gosta de vampiros e assuntos do tipo,nela voç vai ler relatos,poemas,imagens e texto por enquanto a pagina estar só começando mais pretendo avançar com a ajuda de voç's... muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. olá, gostaria de saber se esses rituais realmente funcionam??? obrigado.

    ResponderExcluir
  18. queria saber se realmente funcionam.. pode se fazer com uma amiga?

    ResponderExcluir
  19. Oi gostei da postagem entre em contato comigo se isso der certo fadayamada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Meu desejo mais profundo é se tornar um vampiro, nao pelas vantagens vindas de ser um vampiro, mais sim de sentimento e desejo.
    caso der certo para alguem entre em contato por favor.
    wagner_ppr@hotmail.com
    wagneraugustophilippsen@gmail.com.

    estou aguardadno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem interesse em se tornar um vampiro entre em contato com esse email Aqui (vampireincantations@gmail.com)

      Excluir
  21. Isso nao eh tão simples crianças. É necessário muita responsabilidade... Esse ritual é muito mais satânico do que para se tornar um vampiro. Existem muitos, não é difícil de você reconhecê-los. A maior questão é, eles te escolhem, e nem sempre um vampiro pode transformar alguém, é necessário muitos anos para adquirir essa técnica. E o mais importante, para vocês que dizem querer ser vampiros. Vocês não tem idéia do quão triste é. Pensem bem crianças, não brinquem com o que vcs não conhecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchi parece papo dos imortais anciãos do meu clã :-\
      E a vida imortal é solitaria, e a transformação da uma dor fdp
      Imagine vc vai se casa e anos depois ve a sua amada velha e morrendo sem que vc possa fazer algo e no fim vc vira alguém inçano e sem sentimentos


      PS: Não são apenas os vampiros que são imortais

      Excluir
  22. Ola esse ritual funciona?como posso me transformar em um vampiro,quero aprender sobre os vampiros,quero me tornar um,alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  23. leiam o livro entrevista com um ex vampiro esta no google e depois decidam se querem mesmo ser vampiros,na vida tudo o que o tolo faz o leva a desgraça, entenda que é realmente importante conhecer qualquer negocio desta vida para se envolver com ele, saber seu verdadeiro preço sem deixar que vendedores mentirosos te enganem, saber das consequencias e se ainda sim vc decidir por aceitá-lo tudo sera por sua conta e risco, leia o livro entrevista com um ex vampiro ele vai expamdir a sua mente.

    ResponderExcluir
  24. como posso aceditar em todu isso muitas pessoas falam que sao vampiro mas n sao nigem vira um vampiro do dia pra noite e como vc iria achar um ritua desse jeito so se vc fez um paquito com o diabo ai ele te deu esse ritual pq n tem outra explicaçao ovia.pode ate ser que vc invetou isso

    ResponderExcluir
  25. Aproveite acesse TELEXFREE

    Telexfree Demonstração GRATUITA de serviço. Ligue para fixos e celulares em mais de 40 países. Você tem 1 hora gratis para testar nosso serviço.você ira falar a vontade para qualquer pais, cidade e mais com qualquer fixo ou operadora tudo isso por apenas 99,90 e nada mais. Plano que não aumenta depois de 6 meses de uso é só telexfree ACREDITE
    http://www.telexfree.com/ad/douglas20

    ResponderExcluir
  26. alguem pode me ajudar nao to entendendo nao porq e muita coisa se alguem quiser me add meu email de face book e esse aki o carlosfadu@hotmail.com manda convite la q eu add ,alguem q seja e alguem q qeira tbm , porq tbm qero

    ResponderExcluir
  27. asseriom eu quero ser vampiro .. um vampiro de verdade nao como alguns estao ai a dizer .,. quero ser um vampiro viver eternamente para descobrir as boas coisas que a vida nos tem para oferecer ... tambem tenho outro motivo , minha mae , min ha avo , meu irmao toda a minha familia morreu e eu quero ter um objetivo na vida vingar me detodas as pessoas que lhes fizeram mal .,inclusive meu proprio pai , eu disse que toda a minha familia morreu mas na verdade meu pai esta vivo .. eu tenho dinheiro muito dinheiro e ele roubo me e fugiu
    se alguem conhecer um vampiro ou for um vampiro contacte me eu quero ser alguem quero ddeixar a minha vida e começar o progreco. contactei me pelo meu e mail: cmb.tomas.816@gmail.com ou pelos meus dois numeros 935315612 0u 934330041 eu sou portugues se alguem me transformar eu lhe farei tudo para lhe agradecer para a eternidade

    ResponderExcluir
  28. olaa adorei o seu blog...
    eu adoro tudo q tenha aver com vampiro...

    entre em contato comigo...
    karencristie@gmail.com

    eu gostaria de um dia conhecer um vampiro,

    ResponderExcluir
  29. oii, tenho um vasto conhecimento sobre vampiros,rituais se quiser saber alguma coisa sobre o mesmo entre em contato https://www.facebook.com/renoleal

    ResponderExcluir
  30. oi, por incrivel que pareça sou evangelica...mas não boa o suficiente pra ser de Deus, na biblia diz" quem forem sujos se sujais mais.." como não sou luz...gostaria de servi a algum proposito..me oriente por favor

    ResponderExcluir
  31. Quero ser um vampiro a qualquer custo, entre em contato comigo por favor, randersonferreirapolicarpo@live.com

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho uma pergunta quais as consequências de fazer esse ritual. por pra tudo tem que ter um equilíbrio qual seria a consequência disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor de algum modo varia de pessoa Kkkkkkk
      Mas não tenha medo va em frentr
      E

      F
      A
      Ç
      A
      ;-)

      Excluir
  33. Muito interessante seu blog, amei, tipo eu tentei fazer, mais não deu muito certo me ajuda se puder? adc meu email ai silva.renata870@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quem quiser me adc para conversar sobre vampiros e rituais, tá aí meu face https://www.facebook.com/VampiraNinja?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  35. cada um tem seu meio de pensamentos e criticas, já para meu lado obscuro desde pequeno sempre me senti diferente com essa vontade de tomar sangue e sentir prazer vendo sangue e uma vontade encontrolaveu de tomar sem controle sempre acreditei em Lilith sempre tive sonhos com uma mulher em consumo da carne e sangue no meus sonhos vou procurar invocala para termina essa transformação minha

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. por favor , me responda com sinceridade isso funciona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu axo q o cara passou umas 3 horas escrevendo sobre isso e na minha opiniao isso parece funcionar!(se vc axa)

      Excluir
    2. N funciona, são pessoas querendo ferrar mais ainda a vida dos outros

      Excluir
  38. Venham, estarei a espera, tente adaptar seus olhos....... pois na escuridão estarei a sua eapera

    ResponderExcluir
  39. Oi vanpiros são medrosos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. muito bom!me ajudou muito mas nao pretendo fazer isso.é meio perigoso e eu só tenho 11 anos e nao entendo de magia,feitiçaria,etc.mas amei seu blog e amo vampiros.puxa vc é omelhor magico q eu ja vi em um blog vc esta de parabens maninho(a)um joia : P
    :)

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Olá tudo bem, eu gostaria de saber mas um pouco ante de fazer o ritual?
    E-mail: renatomarguesw@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Não façam isso, isso só fará q vc eseja cheio de demonios dentro de si, entregando sua alma para o Diabo, e quando vc morrer, irá direto pra o inferno. Infelizmente algumas pessoas nascem com um Dom nao mt bom, como o meu.Mais sempre tento ir pelo o caminho certo. Não façam isso,principalmente essas crianças de 13 , 14 anos q nao nem noção do que possa vir adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio adimitir mas estas correto respeito disto por tanto te pergunto qual o teu don

      Excluir
    2. Como faço pra falar com vc no privado

      Excluir
  45. AGORA FALE SOBRE LOBISOMENS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. sou conhecedor d algumas coisas sobre vampiros tenho um grupo de amigos, agente pesquiza sobre isso a alguns anos, se quizerem nos conhecer melhor meu face donh.primce@facebook.com

    ResponderExcluir
  47. DIGA O NOME DE SEU AMOR
    1- feche a mão
    2- Diga o nome de 1 dia da semana
    3- Seu nome
    4- Abra a mão

    5- Cole isso em outros 15 comentários, e bem no dia que você escolheu. Irá dize-lhe que gosta de vc e irá pedir vc para namorarem. Se vc rejeitar esse poste, tudo irá dar errado nos próximos 3 anos

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. qero pedir alguem que entanda de vampiros entre em contato comigo skyper katia.lima.7923

    ResponderExcluir
  50. Tarkan Kobe, eu odeio essas postagens que se a pessoa não escrever o que se coloca ali ela vai se ferrar de alguma maneira, e acredite eu criei uma conta no google só pra dizer que eu odeio isso

    ResponderExcluir
  51. gente vamos comversar no whatss to meu numero (82)-9686-2466 prazzer meu nome e keyla tambem sou facinada por vampiros e quero me tornar um

    ResponderExcluir
  52. Eu quero muito conhecer um vampiro de verdade eu imploro q um vampiro de verdade entre encontato comigo meu whats é (88)9212-4417

    ResponderExcluir
  53. esse ritual funciona msm? me avisem pfvr

    ResponderExcluir
  54. Quem conseguiu, entre em contato. 79 9955 2842

    ResponderExcluir
  55. Quem conseguiu, entre em contato. 79 9955 2842

    ResponderExcluir
  56. Quem conseguiu, entre em contato. 79 9955 2842

    ResponderExcluir
  57. Quem conseguiu, entre em contato. 79 9955 2842

    ResponderExcluir
  58. Quem conseguiu, entre em contato. 79 9955 2842

    ResponderExcluir
  59. amo tudo q tem a ver com vampiros,quem quiser conversar meu zap é 9189832229

    ResponderExcluir
  60. Quero mais informações, robson.luiz14@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  61. sabem gente leiam os comentários desde o inicio e reparem : de todos os que dizem que iram fazer o ritual ninguém respondeu o resultado desse ritual oque me leva a pensar sera que é verdade ou é so mais um peta para intreter a humanidade ? pensem bem nada do que esta postado pode ser verdade se fosse então já alguém tinha falado isso nos comentários

    ResponderExcluir
  62. utilizem a boa inteligencia que deus vos deu isso claro se rialmente ele vos deu né

    ResponderExcluir
  63. Por favor se alguém poder me ajudar eu preciso é e o que eu mais quero é ser uma vanpiro por favor se alguém poder me ajudem

    ResponderExcluir
  64. Só vou fazer o ritual de Nosferatu se eu sou ber com certeza que funciona...

    ResponderExcluir
  65. Por favor se tiver algum vampiro aqui me transformem,tenho 26 e des os 10 anosq estou a procura e nada, muitos já chegaram dizendo q era mais eu sentia as energia deles e persebiaq era apenas humanos,setiver algum de verdade meu número é 081 87200484

    ResponderExcluir
  66. Por favor se tiver algum vampiro aqui me transformem,tenho 26 e des os 10 anosq estou a procura e nada, muitos já chegaram dizendo q era mais eu sentia as energia deles e persebiaq era apenas humanos,setiver algum de verdade meu número é 081 87200484

    ResponderExcluir
  67. Alguem fez ? ... Se alguem tever feito ou queria trocar informação zap 6481092604

    ResponderExcluir
  68. Meu maior sonho e ser um Vampiro , Imortalidade , sangue , Quem souber alguma forma , eu ser , porfavor entre em contato tenho 16 anos 11948662411 , se n tiver informaçao e nem for nem chama.

    ResponderExcluir
  69. me grande sonho sempre foi me transformar em vampiro, estou a procura de ajuda para me transformar em vampiro, vampiros verdadeiros, pessoas que conheçam algum vampiro ou bruxa verdadeiros que possam me ajudar a me transformar toda ajuda será bem vinda me chamem pa28777@gmail.com muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  70. Olá tenho 27 anos, pratico artes marcial, não me sinto a vontade,é como se sempre estivesse faltando algo,tenho um sonho de virar vampiro dês dos 11 anos,agora tenho 27 e esse sonho só almenta me ajudem,
    Se tiver algum vampiro meu whatsapp é 081 984610508

    ResponderExcluir
  71. Se existir algum vampiro me mande msg
    14996885808

    ResponderExcluir
  72. Não tenho pq falar os motivos pelos quais quero me tornar mas é a única certeza que tenho em minha vida
    Whats 14996885808

    ResponderExcluir
  73. Perdi meu pai aos 8 anos sinto um vazio uma escuridão dentro de mim quero me tornar um vampiro não só pelas abilidades para me completar desde criança vejo aparições e barulhos estranhos a noite quero ajuda chama no whatsapp 01564999958553

    ResponderExcluir
  74. Olá boa noite, tenho 27 anos e procuro ser vampiro dês dos 11, se tiver algum vampiro meu numero é8184610508

    ResponderExcluir
  75. Oii eu sou o EXU Caveirinha, faz um texto explicando como me invocar

    ResponderExcluir
  76. Quero muito se um vampiro,falem comigo meu email é anamthaus2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Você quer ser um vampiro, você está cansado de ser humano, ter talento?
    Cérebro se voltando para um vampiro em uma boa postura em dez minutos, sem sair
    Atrasando uma boa postura humana e tornando-se imortal.
    Um mundo de vampiros onde a vida se torna mais fácil, nós criamos tantas pessoas
    Vampiros e os tornaram ricos, você assegurará longa vida e
    Prosperidade, você deve ser feito para ser muito sensível a
    Alerta, mais forte e também muito rápido, você não ficará restrito a andar
    À noite só, mesmo no meio da luz do dia inteiro, você será feito
    Para caminhar, esta é uma oportunidade para que o vírus do vampiro humano seja realizado
    Em uma boa postura. Se você estiver interessado entre em contato conosco em
    Vampireincantations@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa bom vampiros sempre curtiram seguidores mas eles podem ser panas comida se não forem bons o bastante

      Então se apresentem de forma diferenciada se não vais virar um aghouro dominado

      Excluir
    2. Tu és forte o suficiente para dominar algurm forte tambem?

      Excluir
  78. Parece intereçante mas me parece mais o meu ritual de transformação em um DemoVampyr
    Achei muito bom mas cuidado a Lilith se insulta facil

    ResponderExcluir
  79. (vampires, werewolves, fairies, monsters, witches, wizards and sorcerers) or a person living in the supernatural (eg, hunter), technological and scientific ... medium or large experience with specific knowledge and skill. Only those who have such a thing ... to get in touch.

    ResponderExcluir
  80. (vampires, werewolves, fairies, monsters, witches, wizards and sorcerers) or a person living in the supernatural (eg, hunter), technological and scientific ... medium or large experience with specific knowledge and skill. Only those who have such a thing ... to get in touch.

    ResponderExcluir
  81. Hallo Leute

    Ich muss das wirklich sagen. Ich hätte nie gedacht, dass mir das passieren würde. Zu Beginn meines Lebens traf ich jemanden in einer E-Mail, plötzlich schrieb mir jemand





    Ich habe mich gut mit ihr verstanden und sie ist so ein guter Mensch

       Also fange ich an zu erzählen, ich hätte nie gedacht, mir zu helfen, mir etwas anzubieten, und ich hätte nie gedacht, meinen Traum zu verwirklichen
    Sie bittet mich, zu einer Macht zu gelangen, die ich mir immer gewünscht habe
       und sie kann jeder Person helfen, ein neues Leben zu beginnen


    Sie ist wirklich eine wohltätige Person


    es wird dir helfen, egal was du willst, ein Vampir oder etwas anderes




    Das ist ihre E-Mail


    templeofsuccessandlove1@gmail.com


       Ich hoffe dein Traum wird wahr

    ResponderExcluir
  82. Se alguém conseguiu poderia me transformar por favor me mandem mensagem no ZAP 11 95924-2130

    ResponderExcluir
  83. Olá finos senhores, desejo boa noite a todos. Venho a está mensagem pedir por obséquio, que se você souber como me transformar ou conseguir me transformar, peço encarecidamente que você me ajude. Obrigado pela atenção. Me chame no meu gmail: jhonnyzinsenpai@gmail.com

    ResponderExcluir